sexta-feira, 15 de abril de 2011

Já lá vão 8 meses e uma capa!

É verdade, foi no dia 20 de Setembro que toda esta nova aventura começou, hoje é dia 15 de Abril e 8 meses já passaram! A queima está a chegar e as saudades vão ficando cada vez maiores, a capa e batina nos podemos usar sempre durante 4 anos, mas a vida de caloiro já lá vai, só se é uma vez na vida! Quem me conhece ao bem conhecer sabe que pra mim tudo isto tem muita importância porque, no fundo o facto de ter vindo de longe e de um sitio onde a tradição ainda se mantêm, influencia muito este espirito e toda esta tradição! 
A mim os gritos nunca me assustaram, os berros para cantar mais alto só me faziam sentir melhor porque não há nada melhor que nos sentir-mos orgulhosas daquilo que somos e do que nos tamos a tornar. 
Eu nunca quis Coimbra, mas sei hoje que o destino não podia ter sido mais meu amigo, porque me ensinou que nem sempre aquilo que escolhemos e queremos é o melhor para nós. Por vir contrariada e se nenhuma expectativa sou das poucas capaz de dizer que é aqui que quero ficar e quem sabe passar aqui o resto da minha vida! 
Nem um ano ainda passou e muitos mais estão para passar mas acreditem que a saudade já é muita, já são muitas histórias de vida, muitos momentos, muitas amizades, e principalmente muito afecto!
Uma nova etapa está a terminar mas outra me aguarda, e podem ter a certeza que vou vive-la com toda a intensidade e dedicação que vivi esta. 
Só espero poder transmitir aos próximos caloiros tudo aquilo que me foi transmitido a mim, paa que também eles possam sentir o orgulho de poder estudar neste cidade <3








1 Comments:

lm disse...

foram bons momentos.. mas ainda vais viver muitos mais! :) está quase aí a queima, aproveita tudo *

Enviar um comentário