sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Things in life

Já tentei substituir pessoas insubstituíveis, 
Esquecer pessoas inesquecíveis!
Já reagi por impulso,
E já me desiludi com pessoas que nunca pensei que me desiludiriam,
Mas como essas também já desiludi alguém!
Já abracei para me proteger,
Já ri até me doer a barriga, mesmo em momentos em que talvez não o deveria ter feito.
Fiz amigos eternos, e amigos que nunca mais vi...
Já amei e fui amada,
Fui amada e não amei.
Já rejeitei e senti a dor de ser rejeitada
Já gritei de felicidade até me doerem os pulmões, 
Já chorei até os olhos incharem.
Já vivi amor e já fiz promessas, 
Já as quebrei, e já as vi serem quebradas.
Já magoei e já fui magoada muitas vezes.
Já liguei sem ter assunto, apenas para ouvir uma voz,
Já me apaixonei por um sorriso, 
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade de alguém que acabei por perder...

Já vivi, e continuo a viver dia após dia e  isso sim é o mais importante. 
Devemos aproveitar cada segundo que a vida nos dá e encarar cada obstáculo como mais uma etapa ultrapassada.
Lutar com determinação pelos nossos sonhos,
Abraçar a vida com paixão viver cada minuto como se não houvesse amanhã,
Saber perder com classe, e vencer com ousadia
O mundo pertence a quem se atreve e a nossa vida é muito para ser insignificante!



 Vive a vida, porque vida vive sem ti!




0 Comments:

Enviar um comentário