quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Apetece-me muito escrever!

São precisamente 03:13h da manhã, não tenho sono, prvavelmente deve ter sido pelos 2 cafés que tomei hoje mais a junção do leite com café que acabei de tomar!
Não sei porquê, nem em que circunstâncias, apetece-me muito escrever!
Não faço ideia que tema escolher, nem que imagem colocar para combinar. Apetece-me escrever. Talvez nem vá escrever nada de mais, mas tudo o que escrever sei que saiu de dentro.
Hoje foi mais um dia em que (re)descobri, ou provei a mim mesma que ultrapassei o "medo" de não conseguir criar laços verdadeiramente afectivos na faculdade que fossem eternos, e quando digo eternos refiro-me a marcarem-me para sempre. Podem não acreditar, mas eu não esqueço ninguém, eu guardo no meu coração todos os que por mim passaram e deixaram um sorriso, uma lágrima, uma palavra amiga! Mas o mais importante, não esqueço!
Afinal de contas, sei que já fiz amizades para a vida, e gosto tanto destas pessoas todas! Dia pra dia adiciono mais uma, e outra e quando reparo já gosto de toda a gente.
Hoje, passei uma tarde daquelas, em que apesar de não ter feito nada de especial, foi especial! Adorei a noite de karaoke e de tentativa meia falhada de jogar bowling. Tudo isto foi especial, porque estava com pessoas especiais.
Se passo uns dias sem ver algumas pessoas queridas, dou por mim a pensar no que será feito delas e já com vontade de as ver! Estou de certa forma surpreendida comigo mesma, e também orgulhosa, não é que duvidasse da minha integridade social, ter amigos na faculdade é fácil, mais dificil é ter os melhores amigos, e isso eu tenho, e por isso orgulho-me! :D

Gosto de cada bocadinho que estamos juntos, desde momentos nos claustros, nas paragens dos autocarros, nos encontros no shopping, nas saidas a noite, dos jantares, das boleias, das risadas, dos almoços, de tudo!

4 Comments:

Teresa disse...

2 cafés - o primeiro nem o extra açúcar safou lol mas eu a dada altura já nem sentia o amargo.
"ter amigos na faculdade é fácil, mais dificil é ter os melhores amigos, e isso eu tenho, e por isso orgulho-me! :D " gostei! sabes há uns tempos para cá que acredito no para sempre, não no sentido físico mas sim no sentimento, existem pessoas que nos marcam e que certamente nunca esquecemos, guardando para sempre as memórias. Mas nós ainda temos, no mínimo, 5 anos por isso vamos é ter muito mais tardes, noites, dias, idas ao jumbo, comer gelados pq aquilo que queriamos já não está na loja, oportunidades para te tornares uma pró no bowling, karaokes, manifestações nocturnas da JTA, momentos muito "man, I feel like a woman", aprender muito sobre o poliester, panicar, rir, sorrir, chorar, rebolar a rir, voltar a rir, esperar pelos autocarros, jantares, almoços, pequenos-almoços, lanches (que eu adoro!), devorar livros, ver filmes, pagar mais uma hora do que o pretendido no parque de estacionamento... enfim, todos os momentos desta vida pq já estou cansada de enumerar alguns dos momentos que já passámos (TANTOS e nem estão aqui todos!)

Beijoca Joanoca *

Maria disse...

Arranjem tempo num desses debates da JTA para discutir uma saída com as doutoras.

Ana Filipa disse...

eu sei que amo tudo de uma forma que nem dá para descrever <3
e essa saida com as doutoras TEM QUE SER RÁPIDO!

Joana disse...

Concordo :) já estou com saudades pa...

Enviar um comentário