sábado, 22 de janeiro de 2011

Talvez um dia...

Talvez um dia deixe de ser o que sou, e passe a ser melhor, ou então simplesmente deixe de ser...
Talvez um dia consiga dizer tudo aquilo que já tentei mas que não sai...
Talvez um dia ganhe coragem e possa enfrentar o mundo só para dizer que te amo, e que era contigo que gostaria de ficar para sempre...
Talvez um dia os meus defeitos passem a virtudes,
Talvez um dia os meus pesadelos se tornem sonhos, e os sonhos realidade...
Talvez um dia possa surgir a minha frente uma onda de oportuidades que anteriormente nunca tenha surgido...
Talvez um dia olhe para o sol e os meus olhos não se fecharam de tanta luz!
Talvez um dia a àgua do mar não seja tão salgada...
Talvez um dia possa adormecer durante meses e acordar apenas quando quiser!
Talvez um dia possa desligar o botão a alguém só para não ter que o ouvir!
Talvez um dia possa acordar numa praia paradisiaca com tudo a que tenho direito.
Talvez um dia, e so um dia...

Talvez um dia quem sabe, eu consiga concretizar tudo aquilo que desejo!

0 Comments:

Enviar um comentário