sábado, 1 de janeiro de 2011

É o primeiro!

Pois é, o novo ano começou à poucas horas! E este é o primeirissimo post de 2011 :D
As passas não comi, o champanhe não bebi pq prefiro vinho branco, quanto ao resto, foi tudo normal, camarão, torradas, rosquilhas, nozes e como não podia faltar as belas finais dos reality-show's!
Como fiquei meia enervadita com a saida injusta da Carolina Deslandes, decidi a pedido de várias familias ( a minha mãe conta por várias) ver o secret story!
E já que andamos numa de segredos, confesso aqui, que nestes últimos dias diverti-me imenso com o canal 10 da meo (secret story). Aconselho seriamente que numa pausa do estudo o façam em novas edições! Realy, é do melhor, custa ao inicio pq confesso que eu odiava aquilo, mas a parvoice é tanta que começa a ser engraçado e relaxante xD.

Bem, finais a parte, este ano vim um pouco mais cedo para casa! Por opção, quis passar o final de ano com a minha família. Para mim não faz qualquer sentido se assim não fosse e principalmente este ano.
Como é tradição juntamo nos sempre depois da meia noite no café da aldeoca, mas este ano fomos aculturados! Pois é, já nem sabia onde estava! Bulgária definitivamente mudou-se para a Parada city.
Resumindo, como já estava a ver aquilo a correr mal pus-me andar para casa.

O mais importante neste ano foi sem duvida a palavra "novo(a)", mas sem nunca esquecer o "velho".

0 Comments:

Enviar um comentário