domingo, 27 de fevereiro de 2011

Orgulho?

Se me perguntarem se sou orgulhosa, respondo imediatamente que não!
E não sou, pelo menos não sinto que o seja.
Se me chatear com alguém de que gosto imenso, mesmo que tenha razão faço de tudo para que essa pessoa veja a realidade no seu erro, e pode nem pedir desculpa, porque antes que pedir é muito mais importante e válido sentir, eu desculpo!
Se estiver mal não tenho qualquer tipo de problemas em contar a alguém que me possa ajudar, isso é sinónimo de confiança e afecto por expormos a nossa intimidade perante alguém que nos é muito querido.
Como vêm, não me acho orgulhosa.
O que é certo é que no que toca a parte de nós, não sei bem como agir. Sei que não disse nada de mal, talvez tenha dito o que muitas pessoas não gostam de ouvir, e talvez o tom não tenha sido o mais correcto, mas não foi por mal. Sempre assim foi, e mais uma vez eu não sei que posição tomar. Ou melhor sei, vou estar bem caladinha á espera que as coisas se resolvam por si só. É estúpido mas não consigo lidar de outra maneira, porque simplesmente é diferente e só por isso as coisas alteram-se.
Agora digam-me, isto é orgulho?

0 Comments:

Enviar um comentário