quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Receio

As vezes quando me ponho a pensar tenho receio de um dia vir a perder todos aqueles de quem gosto. Sei que as vezes não digo o que deveria dizer nem faço o que devia ser feito, mas não é por mal. Talvez não me sinta muito a vontade de dizer "gosto de ti" e "não és estupida(o), és uma querida". Quando dou por mim estou a tratar mal as pessoas e mesmo que seja  a brincar eu sei bem que algumas chegam mesmo a ponderar até que ponto isso é verdade ou não. Gostava de conseguir manter todos aqueles que amo sempre junto de mim, e até mesmo aqueles que apenas gosto e muito.
Se isso um dia não vier acontecer gostava apenas de dizer aqui perante o mundo inteiro que vos ADORO, independentemente das parvoices que já vos tenha dito, acreditem que o mais importante é tudo aquilo de bom que já vos tenha feito, pois apenas isso pode reflectir o meu carinho por vocês.



0 Comments:

Enviar um comentário