sábado, 19 de março de 2011

Hoje o meu espaço é também do meu pai :)

O meu pai,
Não é só quem me protege.
Não é só quem tantas coisas me ensina
Não é só a quem eu peço dinheiro quando quero sair
Não é só quem me fazia (e faz) as vontadinhas todas.
O meu Pai,
É também quem me acompanhou no meus primeiros passos,
É quem me ensinou a defender-me
É a pessoa que sabe dizer não nas horas certas.
É a pessa que me soube  impor limites.
O meu Pai,
É um amigo, um companheiro de grandes noites de Natal
É uma proteção,é uma muralha
É uma parte da minha vida.
.
Pai,
Hoje sei o quanto deve ter sido dificil assumir responsabilidade por mim,
Cuidar, alimentar e nunca deixar que nada me faltasse,
Ensinar a escolher o certo e a por de lado o errado,
Trabalhar horas e horas a fio para eu poder ter um futuro melhor,
Mas mesmo sendo assim tão dificil, fizeste-lo e continuas a faze-lo,

Porque és o Melhor Pai do Mundo :)



1 Comments:

Marcia_Oliveira disse...

Absolutamente lindo. :')

Um grande beijinho *

Enviar um comentário