terça-feira, 1 de março de 2011

Pais ensinem aos meninos que todos nós fazemos xixi!

Pois é, hoje no voluntariado criei laços de afectividade com a B, ela que adorou as minhas sabrinas cheias de brilhantes e a minha túnica e não parou de falar disso durante as 2h que tivemos juntas. Mas eis que a vontade de fazer necessidades chegou e pediu-me para ir com ela até a casa de banho.
Quando estava a fazer xixi, olha pra mim com aquele ar mais inocente e pergunta:
- Oh Joana, quando tu estas apertadinha também fazes xixi?
- Sim B, toda a gente faz!
Passado um bocado volta a olhar pra mim e diz:
- Será que posso fazer cóco?
 - claro B, faz!
- oh joana, tu também fazes cóco?
- Sim B, toda a gente faz tal como o xixi.
- Ah pois, a minha mãe também faz! Oh joana, mas ela faz sozinha, será que podias sair um bocadinho?!
E pronto é uma linda história de amizade entre mim e a B. Que acabou com uma sessão de maquilhagem, pois é a B apanhou-me o meu baton e não quis outra brincadeira!

0 Comments:

Enviar um comentário