quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bye - Bye caloiro

         Nunca fui insegura relativamente à minha sociabilidade, mas sim ao modo como mantenho as amizades e a forma como chego a perceber se de facto vão ficar ou não! Coimbra trouxe-me muitas alegrias, altas bebedeiras, muita responsabilidade e também muito juízinho! Mas a base para tudo isto é a amizade, porque as alegrias não acontecem quando nós estamos sozinho, as bebedeiras não são as mesmas se forem apanhadas sozinhas em casa, a responsabilidade não pode ser praticada no outro  e o juizo não pode ser empregue! 
       De facto, Coimbra encheu-me de novas e óptimas amizades, amizades essas que eu sei que vão ficar para sempre. Todos os dias olho à minha volta e vejo que estou rodeada de pessoas tão queridas, amorosas sempre prontas para ajudar seja para o que for. É estranha mas ao mesmo tempo maravilhosa a forma como em tão pouco tempo conseguimos estabelecer estes laços tão fortes e verdadeiros. 
     Realmente as melhores amizades não são aquelas que duram desde sempre, e sim aquelas que duram para sempre, e sinceramente tenho a certeza que todas aquelas que eu tenho vão durar.
     Quando estive em baixo, nunca e senti sozinha houve sempre alguém nunca me deixou e fizeram de tudo para que me sentisse sempre bem, mesmo quando sabiam que isso era quase impossível! Nunca baixaram os braços deixando-me desmorenar, deram-me alento e muita força para seguir em frente. Qualquer um ajuda, mas não é qualquer que o faz por gosto! 
É importante encontrar num meio novo, pessoas que nos completam tão bem e que de facto são uma boa família! Ontem foi uma bela noite em que nos despedimos do nosso estatuto de caloira e amanhã vamos dar a boas vindas ao estatuto de Doutoras!
Coimbra é linda e as minhas amigas lindas são :)





















1 Comments:

lm disse...

lindas :) boa sorte princesa*

Enviar um comentário