domingo, 1 de maio de 2011

Feliz Dia da Mãe!

Hoje é um dos dias mais bonitos do ano inteiro, e é também aquele que mais me custa passar longe da minha mãe! Infelizmente este ano não posso estar contigo, mas sabes que isso é apenas uma questão física, porque tu sabes que estás sempre comigo <3.
Já lá vão 19 anos a teu lado e cada ano que passa sinto mais necessidade de estar contigo, de falar, de rir, preciso mais de ti! Sempre estives-te do meu lado, nunca me apontando o dedo e apoiando-me em tudo.
Os teus braços abrem-se sempre quando preciso, o teu peito acolhe-me deixando-me chorar. 
O teu coração compreende quando não estou bem, quando preciso de uma amiga. 
Os teus olhos confortam-me quando nem tudo corre bem.
A tua força e o teu amor dão-me alento e ajudam-me a lutar pelos meus sonhos.
És o ser mais fascinante que existe, e adoro quando estamos juntas na palhaçada e passamos horas a rir.
Sei que ás vezes temos os nossos arrufos, mas passado 5 minutos já estamos a gozar uma com a outra.
Há pessoas que acham estranho eu não ir todos os fins de semana a casa,a minha mãe não me ligar a toda a hora, não me mandar mensagem, não me vir visitar! Infelizmente nem sempre podemos fazer aquilo que mais queremos. Se não vou sempre a casa é porque há raizões maiores que não mo permitem fazer, mas e certo de que quando o faço aproveito melhor que ninguém. De facto a minha mãe raramente me liga, mas isso é porque ela me dá o meu espaço e prefere que seja eu a ligar-lhe quando tiver todo o tempo do mundo para ela e ai sim podermos estar horas a falar :). 
É por estas coisas só nossas que eu te amo e que eu digo como tanta gente diz, que és a MELHOR MÃE DO MUNDO :)



0 Comments:

Enviar um comentário