sábado, 21 de maio de 2011

Virus do Estudo!

Já chegou este fim de semana e veio para ficar! Entrei oficialmente na época de exames! Só ainda passara 2 dias e já estou a ficar farta! Pois é mas não adianta queixar-me que ainda não inventaram um fármaco para evitar todo este trabalho! 
Mas lá que já estava na hora, lá isso já! A Ivete a actuar e eu aqui entre 4 paredes cheia de números e formulas cujos os resultados dão 0!
Queima volta para mim... A sério! Eu até me portei bem...
Ai meu Deus nem gosto de pensar na Queima que fico já nostálgica, agora percebo o porque de tanto entusiasmo, realmente é mesmo um sonho! É que nessa semana nem havia sono, nem cansaço e por incrível que pareça nem saudades de casa nem da comida da mamã, acho que os cachorros e os hambúrgueres do psicológico substituíam muito bem!
E pronto, após estes minutos de descanso vou para a Regressar, mas esta não é de regredir, ou pelo menos assim espero!

0 Comments:

Enviar um comentário