quarta-feira, 1 de junho de 2011

Futre!

Nem sei bem o porque de este post se apelidar de Futre! Vá, talvez até saiba, é porque na direcção do meu olhar esta um placard enorme do Licor Beirão que me "obriga" a deitar e a acordar sempre com o Futre a meu lado!
Estou já naquela fase de stress antecipado, porque os exames estão a chegar e eu ainda não comecei a estudar, isto porque até a bem pouco tempo entenda-se por isto horas, tive a fazer trabalhos e a estudar para a frequência de amanhã de estatística! Meu deus, a minha cabeça está de rastos e isto ainda nem começou! A sério já estou a temer.
E como se não chegasse, para a semana começa a minha rica festinha e eu não vou poder curti- tão bem como merecia!

O ano está mesmo acabar, e está provadissimo que o tempo passa a voar, e não tarda que eu já esteja no 5º ano! Ai meu Deus que saudades!
E por falar nelas, que falta me fazem os meus amigos... Que saudades das nossas maluqueiras.
Verão e férias venham rápido, no meio desta crise só vocês para nos fazerem felizes!

1 Comments:

Mushabooming disse...

heey! mudei a "casa" agora é:

http://challengingthefuture.wordpress.com/
kiss*

Enviar um comentário