sábado, 18 de junho de 2011

Refúgio examinal

Pois bem, já faz não sei quanto tempo desde a última vez que entrava no meu cantinho!
Realmente ando mesmo desnaturada mas também o tempo livre não tem sido muito.
Mas hoje que tive um tempinho de descanso até começar de novo a rotina, decidi dar aqui uma passadela e contar as novidades.
No passado fim de semana foi mais uma edição da fantástica linda e maravilhosa festa da cereja, bem que saudades daquilo. Eu sei que é cliché e toda a gente rasca diz isto, mas é verdade e quanto a isso não tenho culpa, só valorizamos algo quando o perdemos, e eu neste caso nem cheguei a perder completamente e ainda bem, mas bastou bem só ir lá de 15 em 15 dias pra perceber a falta que aquilo me faz.
Contudo, já não é ali que eu quero viver, nem nunca foi! Mas foi tão bom rever os meus amigos e estar mais do que uma tarde ou uma noite com eles. Realmente já estava a precisar e muito. As amizades têm de se cultivar e sem dedicação e tempo nada feito.
Apesar de ter terça feira o exame de psicofisiologia consegui (mais ou menos) conciliar o estudo diurno ao som da tenda dos dj's estudar as sinapses e como se não bastasse ainda fui motivo de risada por não perceber um c* daquela merda, só porque sou humanística!
Resumindo foi muito lindo e perfeito, mas seria ainda muito mais perfeito se algumas coisas não tivessem acontecido.  Mas como são menos boas não vêm pra este sitio magnifico! :)


Quanto ao resto, Boa sorte para os exames minha gente :)

0 Comments:

Enviar um comentário