domingo, 26 de junho de 2011

18/06/2011

Aqui estou eu dentro de um autocarro a caminho da minha casa!Época de exame, auto-estima em baixo, nível de confiança idem já pra não falar na pressão e ansieadade que se apoderam de nós. Pois bem, perante todos estes motivos e mais alguns sabe bem ir para casa, para a nossa casa!
Sabe bem acordar cedo e implicar com o mano que está a fazer um barulho impossivel poque não quer calçar os sapatos, e depois consequentemente ralhar com a mãe que por sua vez grita com ele para os calçar.
Sabe bem abrir a minha janela do quarto e ver o sol raiar e ver entrar oa primeiros raios de sol  na minha janela.
Sabe bem poder ter uma sala de estar só pra mim e poder ver o peso pesado nos meus mini intervalos de estudo, eu sei que isto não é muito normal mas eu gosto de conciliar, acho que me dá força e confiança!
Sabe bem nos momentos de maior desespero poder rir-me com as tentativas (por vezes conseguidas) da minha mãe para parar de estudar e passear com ela u então contar-me cusquices que depois dá uma grande conversa!
Sabe bem chegar a hora de almoço e ser só sentar a mesa sem estar a compensar essa hora perdida no estudo, pelo tempo que demoro a cozinhar e a arrumar a cozinha, e não almoçar sozinha (isto quando não tenho as minhas babies)
Sabe bem gritar com a minha avó porque estou a meia hora para lhe explicar a que horas cheguei à rodoviária e como correu a semana, isto devido a sua surdez.
E poque isto sabe tudo bem, melhor ainda sabe quando nos apercebemos que no final também sabe bem regressar a Coimbra e rever a minha casa e os meus amigos!
Sabem uma coisa que aprendi em Coimbra? A dar nome as coisas! Isso sim, tem um gosto especial!

0 Comments:

Enviar um comentário