domingo, 26 de junho de 2011

Tempo que passa...

Não sei se são problemas hormonais, se não passa de um estado momentâneo mensal ao qual nos auto atribuimos mais sensíveis, não sei. É ridiculo mas estava eu a viajar no meu facebook quano vi uma foto da minha prima que fez recentemente 12 anos. Estou com ela sempre que vou a casa,vive praticamente comigo, mas aquela foto fez-me chorar! Não era tecnicamente nada de mais e até estava com uma amiga, mas no fundo nem era a foto em si, era o sentido. Eu já sabia que os 12 anos dela na realidade correspondem a uma idade mental muito acima disso, muito mais madura que muita gente de 18 anos! Já não é menina que tem vergonha de falar do período, não tem vergonha de usar soutien e faz birra porque não quer usar com vergonha, recusa-se a andar de saia com pêlos e exige ir a esteticista fazer com cera! Já faz o buço e arranja as unhas. Recentemente mandou-me uma mensagem a dizer que já compra roupa na stradivarius e na berskha porque já lhe serve! Está tão grande meu Deus!
E é isso que me assusta! O tempo passa tão rápido que nem nos apercebemos disso. Às vezes ou por mim a ter conversas que nem são pra idade dela, mas ela responde tão a altura que eu até me esqueço.  Por outro lado ainda é  o meu bébé e fui praticamente uma ama dela e uma imã que lhe ensionou quase tudo.
Ainda me lembro quando perguntou como é que os bébes nasciam, já não me lembro muito bem o que eu lhe respondi só sei que ela ainda gozou com a minha cara!
Confesso que é um orgulho, e que ainda hoje ela me vê como uma irmã mais velha (que a dela), e que quando tem um problema é a mim que ela procura, tanto nos bons como nos maus momentos. E isso é tão bom saber J

0 Comments:

Enviar um comentário