sexta-feira, 13 de maio de 2011

Queima das Fitas

Esta loucura toda da queima não me tem dado descanso para vir até ao blog. Uma pessoa está até bem cedinho no recinto a dançar e depois quer é dormir, e bem!
E como eu não sou excepção sou daquelas que adora uma BOAA noite de sono, neste caso um belo dia!
Pois é, já passou a serenata e o cortejo e posso-vos dizer que foram os 2 dias mais mágicos e felizes que eu tive!
Apesar de quase ter sido esmagada e engolida pela multidão na serenata , houve sempre alguém que não deixou quebrar o momento e mesmo não tendo ouvido praticamente nada e da minha capa ter sido traçada numa rua que nem sei onde fica e ao som do realejo, não podia ter sido melhor <3.
Sei aproveitar os momentos, porque afinal de contas o que importa não é o sitio onde estas, e sim com quem estas, e sem dúvida que para o momento ter sido mais que perfeito faltava apenas 1 pessoa!
Foi um verdadeiro orgulho poder  finalmente ter a capinha traçada e muito bem traçada por todas aquelas e aqueles que me quiseram traçar! É um gesto simples mas que nem todos têm capacidade de o fazer, porque o verdadeiro significado não está no acto e sim no sentimento que esse acto transmite!
Quanto ao cortejo, uma palavra apenas: lindo! Foi lindo, lindo, lindo! Nunca levei com tanta cerveja em cima e gostei tanto! Sabia tão bem. Nada consegue pagar os rostos felizes que eu vi-a nos nossos pais e em todos aqueles que estavam a ver e desejavam estar no nosso lugar! A vida académica consegue ser bem invejada, porque todo o espirito não tem explicação. Agora percebo quando dizem que a vida de estudante é a melhor. Temos muito trabalho é verdade, mas acaba por ser compensado com todos estes momentos que quem não estuda jamais viverá. 
Podem dizer o que quiserem, que Coimbra é isto e aquilo, até pode não ser a melhor queima a nivel musical, e o nosso recinto pode ser em terra batida e muito mais pequeno que os outros, mas há coisas que não sao palpáveis e que Coimbra tem melhor que outra cidade qualquer do Mundo, é a tradição e todo o espirito académico que se vive desde Celas aos Olivais, passando pela Solum, desviando até ao vale das flores, seguindo até à portagem e em tempos de queima atravessa santa clara, sobe até à manutenção e descansa na praça! Coimbra há-de ser sempre Coimbra, porque a tradição não se morderniza, mantem-se!


Com o maninho no dia do cortejo

Capa negra*
 


Com as melhores amigas que se pode ter na faculdade



O nosso carro de Psicologia 
 
A minha mamã e a madrinha <3

Com a minha pipoca na noite da serenata

A surpresa das Doutoras para as caloirinhas <3



As minhas meninas <3



1 Comments:

Ana Filipa disse...

adoro o layout!

Enviar um comentário