quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Breve conto de vida...

Já estive tão mal, que os meus olhos mal se abriam de tanto chorar!
Já estive tão mal que os meus dedos ficavam intactos de tanta força fazer!
Já estive tão mal que a minha boca estava selada, de todo o meu silêncio!
Sim, já estive tão mal...
Mas agora estou bem, agarrei-me  a  toda a força que tinha e que não tinha, procurei nos lugares mais obscuros a minha luz, guiei-me pela escuridão de forma a poder encontrar o caminho certo.
Lutei! Lutei tanto que consegui mover mil e um desesperos, consegui apagar mil e uma tristezas, consegui recuperar o que há muito pensei qe já nao tinha recuperação possivel.
Hoje, quando olho para trás e vejo tudo aquilo que passou, não fico triste, mas choro sim...
Choro, porque não é todos os dias que a vida nos dá oportunidade de nos transformar mos em hérois, autênticos hérois que se salvam a si mesmos de si próprios.
É estranho, talvez... mas sim, já estive bem mal...

1 Comments:

Anónimo disse...

gostei muito daquilo que li,tenho muito orgulho de ti muitos pais gostariam de ter uma filha assim como tu continua sempre assim e nunca te esqueças dos teus amigos.adoro-te um beijo grande.

mãe

Enviar um comentário