quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Madrinha, fiel Madrinha :)

Ao longo da vida, várias são as pessoas que nesta etapa  se vão cruzando connosco. A maior parte, nem vemos, outras vamos conhecendo mas nem de todo gostamos, e uma parte mais reduzida fica... fica para sempre.
E são essas pessoas que dia após dia vão-se tornado importantes e queridas.
A quantidade de anos, nem sempre é o maior indicador de conhecimento, e muito menos de afectividade.
Passaram apenas 15 dias, mas nesses 15 dias ja conheci pessoas que jamais esquecerei em toda a minha vida, a minha queridissima Madrinha é uma delas...
A forma como nos conhecemos foi a coisa mais natural que alguma vez vi, e apartir daí foi sempre assim... Fomos descobrindo nos pequenos actos, grandes explicações!
E nestas grandes explicações, simples virtudes!
Ainda não tinha passado muito tempo, e já tinhamos percebido o quão parecidas eramos! Achei isto de uma naturalidade única, e o que é unico é de se louvar, e é por isso que a Minha Madrinha é a Melhor Madrinha do MUNDO :) e eu tenho muito orgulho nela :).
Desbrota de uma espôntaneadade esplendida, capaz de contagiar toda a gente com o seu sorriso.
Apadrinhou-me gentilmente na sua capa, abrigando-me de todo e qualquer mal que pudesse surgir em Coimbra, sem querer, passou  a preocupar-se comigo como se fosse minha mãe e se sentisse na obrigação de o fazer. Trata de mim como se estes 15 dias que passaram, tenham sido longos anos de amizade e pura convivência!
O tempo pode passar, e as nossas vidas um dia até deixarem de se cruzar, mas quero que leve sempre gravado na sua pasta, que tem uma afilhada qe gosta muito de si...

1 Comments:

Catarina disse...

Foi naquela célebre 3ª feira à noite que nos conhecemos, totalmente por acaso, e que fiquei bastante contente por finalmente ter uma caloira (histérica até!). Ainda bem que foste colocada em Coimbra, ainda bem que te conheci, Joana. És provavelmente a rapariga mais doce, frontal, genuína e risonha que conheço, e podes ter a certeza de que estarei ao teu lado sempre que necessitares. Porque tudo o que vivi no meu início de vida académica irei partilhar contigo. Isso e muito mais! :D Um beijinho, querida afilhada *

Enviar um comentário