quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Minha Eterna Melhor Amiga...

De todos aqueles que deixei foi de ti que senti mais falta, foi das nossas conversas que mais precisei, foi do teu sorriso qe mais me lembrei, foi das tuas palavras que mais me orgulhei, foi por ti por quem mais chorei...
Não passou ainda muito tempo, ou talvez até ja tenha passado, mas o tempo é tao insignificante que 1 minuto afastada de ti, é uma eternidade.
É facil ser feliz assim, é facil ficar bem assim, é facil sorrir assim, e mais facil ainda é viver e sentir vontade de viver assim. Isto porque te tenho como Melhor amiga.
As coisas nem sempre foram faceis, mas também nem sempre permitimos que assim fossem. Afastamo-nos sem explicação, chateamo nos sem razão, e hoje qe me vejo sem ti sinto saudade de todos esses momentos que desperdiçamos e jogamos fora.
Mas o tempo não volta para trás, e no fundo sabemos qe é o melhor.
Não nos vimos pela 1º vez a muito tempo, se muito tempo for uma vida, mas já nos conhecemos desde sempre, se desde sempre for desde qe nos conhecemos.
Tenho orgulho de dizer que me conheces tal como sou, não é qe pra ti eu seja diferente, pra ti eu simplesmente não sou, tu sim, fazes com que eu seja.
Contigo eu não tenho que falar quando estou mal, eu simplesmente ouço, porque quando isso acontece es tu que falas, e no silêncio das minhas palavras consigo encontrar o meu verdadeiro equilíbrio.
Seguras tão bem as minhas lágrimas, que quando elas caem, é o teu conforto que elas procuram.
Dás tanta importância ás minhas alegrias que é so contigo que elas querem ser partilhadas.
As verdadeiras amizades não se separaram, estamos apenas a seguir caminhos diferentes, mas com um objectivo comum: ser amigas para sempre!
Hei-de sempre recordar, no fundo do meu viver todos aqueles pequenos grandes momentos que juntas passamos e eu daria tudo para voltar a passa-los de novo so para poder dizer-te no intervalo deles, que te amo Melhor Amiga :)

0 Comments:

Enviar um comentário