sábado, 16 de outubro de 2010

Mãe

Neste dia que é so teu, muitas são as palavras que tenho para ti...
Sei que estou muito longe de ser a filha perfeita, estou muito longe de ser tudo aquilo que tu queiras que seja, estou muito longe de conseguir ser,uma pessoa, uma mulher, uma esposa e a cima de tudo uma mãe como tu...mas a toda a hora, a todo o momento e instante, eu luto por conseguir se-lo, eu luto para ter vontade de seguir as tuas pisadas e ser a pessoa forte e lutadora que tu és.
Nos momentos mais tristes da vida, não te deixas-te ir abaixo, estiveste sempre de cabeça erguida com um sorriso nos lábios, pronta para lutar contra tudo e todos, sempre forte para vencer mais um desafio...
Por vezes nao demonstro aquilo que o meu coração sente, aquilo que os meus pensamentos transmitem, aquilo o que no fundo gostaria de demonstrar...mas quero que saibas, que estás e estarás sempre no meu coração, e é com orgulho que digo : “ÉS A MELHOR MÃE DO MUNDO”...
Por mais que o tempo passe, e as estações se movam, serás sempre a minha estrela, a mais linda, a mais radiante...serás para mim a mais bela e amiga.
Posso ser crucificada por todos, mas sei que saberás a verdade e com todas as tuas forças irás defender-me, como mais ninguém o irá fazer.   
Por mais que eu cresça e amadureça, serei sempre o teu fruto, serei sempre aquela menina doce e amável que um dia fui...  
Amo-te de forma insubstituível,é robusto o meu amor, é sincero o meu afecto.   
Trouxeste-me ao mundo,aguentas-te toda a dor, sorriste quando me viste pela 1ª vez.   
Com muito carinho estou a pensar em ti,no quanto és importante para mim, no quanto te adoro...  
 

Amo-te Minha Mãe!!!
                                                                             
                                                                                    03/05/2009

0 Comments:

Enviar um comentário