segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Apenas Escrever...


"Eu fico ali sonhando acordado, juntado, o antes, o agora e o depois..."
   Não sei como nem o que escrever... se estou contente ou simplesmente triste...
Desiludida talvez, nao contigo... não só contigo...
Sempre assim fui, não me lembro de mudar... Será que se nota?
Está escrito na minha testa "Mudei?!"
Não acredito! Simplesmente não acredito!
Não passou muito tempo, ou talvez já tenha passado mais doque aquele a que estavamos habituadas... No fundo era tudo um hábito, um bom hábito...
Sempre me conheces-te pelo que eu era, nao pelo que por vezes demonstrava, sinceramente não acredito que hoje, acredites na minha mudança repentina e tao negativa.
Posso ter mudado de Cidade, de escola, de casa, mas os valores e amizades continuam...

Pára e pensa, não mudei, as circunstância sim mudaram!
Estou Longe, e isso parecendo que nao, é um factor de mudança!

Não me julgues, senta-te só do meu lado...

0 Comments:

Enviar um comentário