terça-feira, 9 de novembro de 2010

Puro Estado de Hipnose...

A vantagem de termos um objecto de estudo marado a dar-nos as ditas cujas aulas numa dita disciplina de diferencial, é que fazemos cenas estranhas mas ao mesmo tempo interessantes...
Então não é que hoje depois da mini sessão de palmas qe tivemos que o homem insiste em chamar de aula, fomos para uma sessão de hipnose? Mas é que fomos mesmo... não foi brincadeira, embora eu tenha feito lá um belo de um espalhafate inicial.
Depois como comecei a ficar com cagufa e a Teresa não me deu a mão, olha, tive que ficar atenta se não ainda me entrava qualquer coisa pra dentro e começava do nada a imitar galinhas... na...
Com aquele bixo do monte nunca se sabe... mais vale prevenir...
Ao inicio metia bue piada, ouvir a voz sensual do ser, meia desfocada devido a boa qualidade do som e olhar para toda a gente com os olhos fechados.
Opa o que querem? dava vontade de me rir! Sou assim, meia aparvalhada!
Do nada fiquei bue sossegada, comecei a tomar atenção. Aquela coisa tava sempre a inisistir que iamos acabar por fechar os olhos, mas o mais parvo é que eu apesar de ter feito uma força imensa a nível psicológico eles acabaram mesmo por se fechar, e não tou a brincar! Verídico, com estes 2 olhinhos qe os raios dos bichinhos da terra um dia irão comer (belheeec, c'a nojo).
Depois meteu-nos na cabeça, ou lá onde ele nos meteu as coisas, que eu já nem sabia, que o nosso braço direito ia ficar bue pesado e que tinha-mos lá um peso e não sei quê, e eu a cagar bue para ele, na boa com o braço, até que ele começa mesmo a ficar pesado e de repente passa da altura dos ombros para a altura da cintura, e isto em milésimos de segundo! Opa fiz tanta força para tentar ir contra aquela força que vinha não sei de onde, que até agora me doi o raio do braço!
Não sei se foi hipnose ou não, mas que resultou lá isso resultou! E que eu gostei, lá isso gostei!
Só sei, que quando "acordei" estava cheinha de sono, parecia mesmo que tinha estado a dormir, o pior é que queria mesmo dormir mais.
Ãliás, o pior mesmo veio a seguir com  a BELA (MERDA) da frequência de estatística!
Enfim, fritar para quê? Afinal, segundo a Teresa, era apenas Segunda-feira... Coitada essa foi mesmo hipnotisada!

0 Comments:

Enviar um comentário