segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Que Dia...


Nos ultimos dois meses, hoje foi o pior dia de sempre... Sem duvida, apartir da meia noite devia ter entrado num sono profundo, daqueles em que só ia acordar daqui a 100 anos...
Para além de ter descoberto certas coisas que me deixaram não sei bem como, que me fizeram dormir mal, ainda tive que levar com um dia de merda, em que choveu todo o dia e estava um frio de rachar.
Como se não chegasse, e não fosse o suficiente olhei para a rua e deu-me uma saudade apertada do ar puro e da neve ++... não é que a minha maezinha me liga logo no momento a seguir eufórica a dizer que estava a nevar?! Choquei! O meu dia ficou completamente cinzento, ainda mais doque o que estava e eu pensei que isso era impossivel.
Esqueçam, hoje estava mesmo impossivel de aturar e pessoas que não tiveram culpa acabaram por levar com o meu mau humor (desculpem :| ) mas outras bem que merecem... (sou bue má)!

Foi a prova provada que Joana Ribeiro também tem dias maus como toda a gente, e que rir não é sinónimo de bem-estar e  humor... Muitas vezes é sinal de "Cala-te e não me chateis!"

A melhor parte do dia sem dúvida para além do meu "entropicanso" na entrada da faculdade e do meu gritinho inconsciente logo a seguir, digno de uma afilhada de uma diva, foi mesmo o facto de ter mobilizado as minhas miguitas de casa a irmos comprar a arvore de Natal e termos enfeitado o nosso mini hall de entrada enquanto ouviamos musiquinhas de natal que a minha mascote Duracell emite xD

ADOREI :)


Mesmo assim, hoje não estou nos meus dias... Não sei porque...

0 Comments:

Enviar um comentário