terça-feira, 23 de novembro de 2010

Os livros da minha vida...

Hoje, aqui no quentinho da lareira do meu 3ºV, apetece-me partilhar convosco os livros que de certa forma já fizeram parte de mim, onde eu já lhes dei um bocadinho de mim, e já recebi deles...
Sou provavelmente uma das poucas criaturas da minha dentição que "ainda" gosta de romances. Sinceramente podem me chamar de inculta e sem gosto nenhum para a literatura só porque não aprecio os livros históricos e os míticos best-sellers, e até podem ter razão, mas eu cá gosto muito de ler coisinhas simples, que me façam rir e chorar, mas sobretudo que possa aprender algo com eles...
No fundo, histórias de vidas banais, sem vampiros, feiticeiros, bruxas más e muito menos cinderelas, histórias de rua, que podem acontecer a qualquer um...

E como eu sou querida, aqui vos deixo os Livros da minha Vida:

*Lua de Joana - Maria Teresa Maia Gonçalves;

 











*História de Yalda - Yalda Rihimi














*Abandonada - Anya Peters













*A Filha da Minha Melhor Amiga - Dorothy Koomson













*Pedaços de Ternura - Dorothy Koomson














*Lição de Tango - Sveva Casati Modignani














*Procuro-te - Lesley Pearse

 











*Nunca me esqueças - Lesley Pearse




2 Comments:

Maria disse...

"A Filha da Minha Melhor Amiga" é um dos meus preferidos :p

Joana disse...

Não acredito :o!
O meu também... Foi lindo :D
Foi o livro que mais me marcou e me ensinou muito.

Enviar um comentário