quinta-feira, 18 de novembro de 2010

EU FUI :)

Ontem, dia 17 de Novembro fomos dar uma voltinha a Lisboa, mas infelizmente não foi pelos melhores motivos, mas, seja como for, passeio é sempre passeio.
Era suposto termos saido de Coimbra city as 10h da matina, mas como é tradição no bom pais português, já arrancamos ia a ser 12h.
Chegar e não chegar, sempre no pára-arranca, chegamos cedissimo a Lisboa, eram as 16h.
A manifestação começou passado 1h, e quando chegamos a assembleia, eram 17:30h, estava cansada como se estivesse andado a escalar uma montanha, andamos numas correrias malucas... tudo para o parvalhao do homem não nos dar o que é nosso.
Enfim, se no tempo dele não houvesse bolsas não sei como ele a uma hora destas era ministro não sei de quê, ele e os best friends... Devia ter muitos amigos devia...
Com estes pensares...
O meu pai não vende aviões, apesar de as vezes eu gostar de voar... e eu queria acabar o meu cursinho sem 1º ter qe ir estagiar para o jumbo, mas se assim for, que ganhe bem, e que tenha mais que 0,11 cêntimos de desconto no cartão jumbo...
Como se não bastasse não ter adiantado de nada termos ido lá bater o soco, o parvalhão do motorista do autocarro 110 desapareceu, cá pra mim estava feito com o Gago!
Resultado: esperamos eternidades e no final ainda tivems que vir noutro autocarro. Mas o pior era qe o homem estava se a passar e já queria agarrar os cabelos a uma... :o
Yaaa! Foi bue escandaloso xD.
No final, com muita sorte no meio disto tudo conseguimos apanhar o bus pra virmos para casa.
E eu no meio desta confusão ainda consegui estudar alguma coisa, relativamente pouco, mas pronto!

0 Comments:

Enviar um comentário