segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Halloween? Não obrigado...

A pedido de várias fámilias, contando qe uma pessoa é evidentemente uma família, decidi postar algo.
Em plena véspera de Fim de semana, após um longo e intensivo periodo de Latada, já ia eu repousar quando alguém ousa tocar a minha campainha. Espreitei naquela geringonça minuscula mas não vi ninguem, como era de esperar. Por momentos pensei qe fosse uma cena do género "Surpresaaa, trouxe-mos as bebidas", mas nao... Não havia mesmo ninguém. Aliás, havia... a vizinha do lado que me perguntou se tinha sido eu a tocar a campainha! WTF? Ya... ia mesmo ser eu a tocar-lhe a campainha as 23h... Ia pedir sal emprestado... --'.
Reconhi-me no meu cantinho, mas não foi por muito mais tempo. A brincadeira repetiu-se.
Desta vez fui mais acelarada, mas o cenário foi diferente! A imagem da coisinha minuscula era bem mais nitida e representava 2 espécies de abóboras estranhas com uns óculos de sol :s. A minha alma ficou parva, mas os meus maxilares ja doiam de tanto rir... Como se não bastasse, voltaram  a tocar a campainha da vizinha, mas com um bocado de sorte iam ter despesas acrescidas com o ataque cardiaco que ela ia tendo.
Brutalidades a parte... Foi lindo!
Tirando a parte qe na minha terra o Halloween é dia 31, tudo bem!
Resumindo, não lhes abri a porta! Não ha cá pão pra malucos...

0 Comments:

Enviar um comentário