sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Estatisticamente falando...

Azar dos azares hoje tive que acordar cedo, apesar de não ter aula a sexta feira, o dever chamou-me, ou melhor, quem me chamou foi o despertador! A meio da manhã tive logo que andar armada em James Bond, numa missão impossível, de encontrar o tomazito para me assinar a declaração de como poderia viver rica para sempre... e tirar 20's a estatística! Que sonho!
Pelo menos já nao vou ter que ir lá aquela geringonça militar, se bem que nem me desagrada de todo a ideia de ver umas belas paisagens verdinhas... Contudo ainda conto ir ve-las... mais tarde. Para compensar vou ver é demasiados números, ai, nem quero pensar, já ando a fritar com PEARSON, e a VARIANÇA de clima! Vou precisar muito de calcular o LEQUE para ver se esta AMPLITUDE baixa! Depois é normal que uma pessoa ande por ai espirrar, pudera! O melhor mesmo é tomar CURTOSE, que corta logo o mal pela raiz!
Mas por eu gostar tanto de Estatística ela hoje salvou-me, sim porque se não fosse o DESVIO que eu fiz hoje, possívelmente já estava lá com o KELLEY E O BOWLEY nos andares superiores! Não é que na horinha das limpezas, vá sao mais qe uma simples horinhas, (quando lhe pego é a fundo) caiu o raio da cortina e o varão e o caraças?! Que sorte que ele teve, se cai-se em cima de mim ainda era capaz de se partir, ainda tinha que entrar em descontos!
Ahh, hoje a minha pipoca foi a condução e passou :) que fofa, agora já vai puder matar disfarçadamente aqueles que se atravessarem no nosso caminho e nao nos deixarem passar... ou então que queiram passar primeiro que nós!
Tou farta de ouvir o zumbido daqueles bicíclos lá fora... tristeza de condutores não sabem por as motas no modo silêncio... Quero estudar ya??

2 Comments:

Ana Filipa disse...

ahah até me sinto importante por ser mencionada aqui :p

joana disse...

Tu es importante parva ++

Enviar um comentário