terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tanta Brutalidade num dia só...

Tirando a parte de que ia perdendo o bus logo pela manhã, o dia até parecia bastante normal. Digo bem, parecia! Andei tão apressada pela casa inteira, numa de gastar calorias acumuladas que me esqueci do meu melhor amigo nestes ultimos tempos de crise: O maço de lenços!
Resumindo: andei toda a santa manhã a inspirar aquelas coisas horrorosas que prefiro nem pensar, ou então a chular a pati mas essa coitada tava pior que eu...
Como se não bastasse, na hora das 11:30h iamos ter uma aula BASTANTE interessante... e tivemos... foi -nos falado meio à morango do nordeste sobre uns tais jovens adolescentes brasucas e dos seus sérios problemas reais de reais... Coitados... tornam-se marginais e tal... não há cheta! Vocês perguntam e muito bem, e se não perguntam fazem mal, o porquê de este problema muuuuito sério, e agora tou a falar a sério, me interessa a mim (sim, eu só peço por mim, não peço pelos outros xD) como sinhora doctor psicologa do futuro? Nadaa! Ainda por cima não deixou a Machado dar a aula dela que devia ser muito mais interessante e com piadas frescas...
Após um grande assalto de guardanapos na cantina, onde acumulei inúmeras calorias que tinha desgastado de manhã, fui para a LINDA aula de diferencial! Aqui a parte de diferencial resume-se no facto de o objecto humano (ainda em estudo) ser diferente a nível psiquico que os outros, e não ao facto da disciplina ser essa ( se pensaram isso finjam que não o fizeram, é muito vergonhoso, tá na cara! ).
Não é que esta personagem mítica quer hipnotisar nos? OMG! É quase a cena do pito : "Eu disse dá-me o pito! e ela: Nãaaaaao!" é mais ou menos a mesma coisa!
Como nós alunos lindos, não estavamos NADA cansados levamos ainda a forte e feio com estatística, e no final como estavamos a perceber a matéria toda um ser mágico, tipo Luis de matos, aparece na sala com inquéritos sobre almas do outro mundo e coisas parecidas! Digam-me se sou eu que estou a ficar louca! Sim, mas mais...
Na ânsia de me quererem impingir um ser nato de coimbra, hoje alguém me comunicou para o meu bichinho cor de névoa, alguém que supostamente queria conhecer-me... 1ªcoisa estranha: Sabia o meu nome!
Questionei-o acerca de vários assuntos, aliás o assunto era sempre o mesmo! Quem raio era e o que raio queria! O pobrezinho, nao devia perceber muito bem a nossa língua, mas ele ate escrevia... mas maaal :s
E eu tenho fobia a erros --'. Uma coisa ou outra tipo baca, voi! yaa come-se tou-me a cagar! Agora "ipotesse"? WTF? :o mau de mais!
Lá acabou por descobrir no dicionário o significado das minhas perguntas e lá disse que foi um tal que lhe deu o meu número, um tal que nao sei por que ventos se esconde!
2ªcoisa estranha: Supostamente estudava na D.Dinis! Escola secundária aqui da city!
Fiquei rosa chicletxi! Puto ainda por cima!
Mas o raio devia ter nega a geografia, não sabia muito bem orientar-se tava-me sempre a fazer a mesma pergunta e devia ter também problemas de cegueira, batia muito na mesma tecla... coitado!
Apregoava muito a minha beleza, devia querer ficar rico a minha pala... era boa...
3ªcoisa estranha: Disse na hora exacta quando sai do bus, que me tinha visto a sair!
Vou ser sincera, fiquei meia introvertida sem nenhuma vontade de rir, mas pronto liguei a madrinha aflita :s e ela teve um ataque de riso... foi tao querida... Oh pelo menos poupa nos lenços! Ou então não...
Oh finalizando, foi tudo uma graaande coincidencia! Fogo lá se vai a voz de machão do João, e o escândalo da chamada privada da madrinha, e o par de estalos da madrinha Fátima :s.
Opaa a serio ia ser lindo... Deviamos fazer um espectaculo de final de curso: "E agora para petiscar vai um errito?"

2 Comments:

Catarina disse...

Ahahaha, que dia mais preenchido!.. xD

Joana disse...

Há dias assim madrinha xD

Enviar um comentário