quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O choro de uma Latada...

Ontem,  em pleno cortejo da Latada, a bipolarização afectou-me... Ao mesmo tempo que me senti mais feliz que nunca, recatei-me...
No meio de uma multidão, nao via ninguém... Ou pelo menos não via quem eu gostaria de ver.
Foi um momentos tão mágico, tão nosso! Na verdade já somos mesmo uma família, como alguém disse :).
Foi reconfortante poder ouvir isso, mas mais reconfortante ainda foi senti-lo, e eu felizmente já o pude sentir várias vezes!
Mas apesar de todo esse carinho magnifico, e toda a dedicação, há pessoas qe sao imprescindiveis num momento tao importante como este.
Senti tanto a tua falta mãe! Senti tanto a falta da tua alegria e do teu olhar reconfortante que esconde  no cantinho uma pitada de orgulho.
Estives te presente em tudo e gostava que também neste tivesses estado. Foi tão lindo que era contigo que gostava de o ter partilhado. Contudo, sei que em mente estive sempre contigo, pois o meu coração também estava a pensar em ti.
Porém, não me senti sozinha, pessoas fantásticas nunca me abandonaram, pessoas de quem aprendi a gostar, e que já se tornaram demasiado "minhas". No fundo já são pais emprestados, em que eu sei que se precisar nunca me irão negar ajuda.
Este cortejo, deu-me boas lições de vida, recebi carinho de pessoas que nunca pensei vir a receber, nem vir a gostar tanto delas como já gosto.
As lágrimas que derramei não foram de tristeza, foram de muita felicidade!
Felicidade por ter umas optimas madrinhas, Felicidade por ter encontrado amigas para a vida, Felicidade por nos terem feito uns fatos lindos, Felicidade por termos umas Dr's tão queridas e acolhedoras, Felicidade por gostarem tanto de mim.
Felicidade essa, que se não fossem vocês não existiria.
Obrigado, por fazerem parte da minha Família :)

2 Comments:

Maria disse...

E eu tive a honra de baptizar uma caloira muito especial de quem eu já gosto muito! E isso foi muito especial para mim.
Foste muito bem ensinada, ainda vais no início e já sabes muito bem como é ser estudante de Coimbra :')

joana disse...

Eu sim, tive a honra de ter sido baptizada por uma Drª muito especial :)

Enviar um comentário