quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

The first :)

Bem, recebi o meu 1º selo...


As regras da atribuição:
1. Postar o selo, dizer o nome do blog que o ofereceu e comentar o mesmo.

Bem, quem me ofereceu este lindo selo foi a Pipoca. O blog dela é um dos meus preferidos e por isso está na minha lista de blog's na barra de ferramentas, onde é obrigatório passar diariamente!
Para além de eu ver nos post's dela, muitos reflexos da minha vida, vejo também muitas das nossas aventuras lá descritas. É dela, e só por ser dela eu gosto :).

2. Responder com sinceridade à pergunta: “Como seria o teu reino perfeito?”

Dizer que a pefeição não existe, é facil e seria uma boa resposta, rápida e eficaz, mas não o suficiente. Seria apenas uma desculpa para nos acumodar-mos com a imperfeição e não lutar para mudar isso.
Às vezes acordo, e ao olhar para a janela e ver toda aquela beleza natural, chego mesmo a pensar que estou num reino perfeito!
Porém, isso nem sempre é o suficiente, já que o mundo em si é feito por pessoas, diferentes pessoas por sinal!
Um bom passo para ter um reino perfeito era a união entre os povos e a compreensão! Sem amor e companheirismo não vamos a lado nenhum. Nós como seres humanos que somos temos necessidade de conviver, e somos incapazes de viver na solidão.
O sentido prático de ajudar o próximo é importante, e demonstra todo o carinho que temos por quem nos rodeia. Isso, sim, sem dúvida seria um reino perfeito. Não é de todo utópico, pois o mundo reflecte-se em nossa casa, e na nossa relação com o vizinho!

3. Oferecer o selo a outros reinos fantásticos.

Vou oferecer:

* À madrinha Fátima por ser uma visita diária ( notas soltas de uma viagem);
*À Raquel, por ter um blog lindo ++ (um cheiro a incenso);
*À Ritinha, por se ter deixado dominar por este mundo (palavrasdepostit);


1 Comments:

coconut disse...

tão fofaaaa :D

Enviar um comentário