quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Querido Pai Natal...

Já faz alguns anitos que não te escrevo... Esquecimento talvez... Perdoa-me.
Tenho tudo aquilo que quero e por isso me te tenha deixado um pouco de lado, de facto não precisava das tuas utopias para sonhar...
Mas este ano é diferente, continuo a ter tudo aquilo que sempre quis, mas os pedidos já são mais formais.
Já não quero a barbie que vi na televisão, nem o nenuco que chora, e muito menos a boneca que anda sozinha!
*Quero que me deixes no sapatinho um vale vitalício, onde eu possa garantir que os meus amigos vão ficar sempre comigo e nunca mas nunca me vão deixar sozinha!
*Quero exames médicos estáveis que me possam garantir que vou ter uma optima saude até ao final dos meus dias, e que os meus gozem dessa mesma saude!
*Quero que me garantas que o meu avô vai ficar comigo muitos mais Natais, e que tenha melhoras rapidamente!
*Quero que dês força e coragem a minha mãe para aguentar todos os obstáculos que possa ter.
*Quero que dês um lindo futuro ao meu mano, que tenha muito sucesso na escola e que se torne um bom menino.
*Quero que ajudes a minha prima a entrar para o curso que ela quer, e que seja muito feliz.
*Quero que garantas uma boa velhice ao meu papá que tanto trabalha para me manter a estudar aqui.
*Quero que dês força a minha avó para ela cuidar do meu avô.
*Quero que todos aqueles que gosto sejam muito, mas muito felizes!

E por ultimo pai natal, quero que me ajudes a ajudar todos aqueles que precisam de mim, e iram precisar, por isso dá-me força, porque carinho, amor e dedicação eu já tenho de sobra, e acredita que se me deres tudo aquilo que te pedi, isso não te vai faltar.

P.S: Eu portei-me bem, juro :)


1 Comments:

Artur disse...

"P.S: Eu portei-me bem, juro :)"

acredita que ela está a dizer a verdade :b

Enviar um comentário