quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

New Life, New Friends...

Durante a minha estadia aqui por Coimbra, várias foram as pessoas que se atravessaram no meu caminho, e que ficaram! Já passarm 2 meses e meio, e já tenho a certeza que vão ficar para sempre.
Amigas para a vida <3!


*Pipoca

A Pipoca foi a minha primeira conquista cá em Coimbra :)
Com ela já passei pequenos grandes momentos...
Já me marcou, mas também sei que ela já foi marcada...
As primeiras conversas que tivemos baseavam se na expressão "Eu também..." até que por fim concluimos que nunca pensamos encontrar ninguém tão parecido a nós...
Tantas rizadas juntas, tantas bebedeiras, tantas confissões, tantos desabafos,tantas meias palavras ditas a fugir, mas tu percebes... eu sei que sim :)
Foste a minha bussola dourada, sem ti acho que não teria sido tão fácil...

Obrigada Pipa,  :)


*Té

A Teresa, foi um resultado de um conhecimento gradual...
Começamos a falar já não sei bem como, mas o que é certo que para ela virei uma sósia da Kim Possible, e quando está em apuros lembra-se sempre de mim... Gosto de saber disso :)
As jantaradas em casa dela e os refúgios na minha são do melhor, e apesar do meu bacalhau não ter ficado com grande tempero, sei que ela gostou e muito, só porque fui eu a faze-lo xD

É bom conhecer pessoas assim Té :)



*Béne

A Patrícia é um caso interessante de analisar, conhecia num plano completamente diferente, e não fiquei com boa impressão dela (Nunca te disse isto babe, sorry).
E como eu gosto que me surpreendam pela positiva é claro, ela fez me esse pequeno grande favor de me conseguir surpeender...quando no cortejo da latada fez uma acção lindaa de que nunca me hei-de esquecer!
A partir daí viras-te uma super heroina, e garanto-te de que nunca me esquecerei do que fizes - te por mim.
És especial, e gostaria que soubesses que estarei aqui para tudo o que precisares... nem que seja apenas para te fazer rir com as minhas bacoradas...:P




Não só elas, mas muitos mais que aqui não estão mas que não deixam de ser importantes e essenciais.

*Rita Pereira
*Ritinha
*Sílvia
*Mélisa
*Verónica
*Pati
*Andreia's
*Joana Diniz
*Rute Ferreira
*Cátia Pestana
*Catarina Gomes
*Filipa Seabra

Desculpem se me esqueci de alguém :x




3 Comments:

Anónimo disse...

OH, gostei muito :D também já não sei bem como foi ao certo (estamos sempre a constatar isto e cada vez lembramo-nos de uma situação diferente) mas aquelas fotografias devem ter estado na essência de tudo, já agora obrigada por teres registado os meus melhores momentos ahah. beijinho Joana, os jantares cá por casa vou continuar e sabes que sempre que precisar de ajuda em missões impossíveis, de companhia ou estiver pela Solum te vou contactar (e vê lá se começas a atender à primeira!). Estou aqui a pensar que já passamos por momentos engraçados (Sr. Charme, por exemplo) e que posso contar com a tua casa para tudo. Ah o bacalhau estava bom à mesma lol. Foi um prazer, afinal contigo já aprendi que "só não vê quem é cego, só não ouve quem é mudo", entre outras :)

P.S - A tua bandolete está algures pela casa da Jéssica xD

Teresa

Joana disse...

E pronto, a teresa é esta pessoa que aqui esta... xD

Patrícia disse...

Agora fui eu que siquei surpreendida: não fazia ideia nem que não tinhas boa impressão minha, nem que agora era tão importante. Ainda bem que sabes que podes contar comigo, porque podes mesmo e nao é nenhum cliché. Sinto-me muito lisonjeada e muito obrigada por esta homenagem.

Mas eu aposto mais no 'queres lume?'.
Beijinho

Enviar um comentário