sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Home & campany

Cá em casa somos 5, eu a Sarita, a Ritinha, e as CC, a Cláudia e a Carla...
Não querendo excluir as 2 últimas que até são simpáticas, nós as três fazemos a festa toda, atiramos os foguetes e apanhamos as canas... isto pq elas já não têm paciência pra nos aturarem, visto que já sao srªs Drªs da ESEC e nós simples caloiras...
*As minis partis no meu quarto e da sara, visto que é o mesmo xD;
*As idas ao jumbo comprar a àrvore e andar a escolher os enfeites mais adequados a estrutura da àrvore;
*A decoração da àrvore a ouvir musiquinhas da minha mascote Duraccel;
*Os ataques estéricos de riso até as tantas no meio do corredor;
*As missões impossíveis de eu e a Sara assustar-mos a Rita com a lanterna da Caixa Geral;
*As eplosões no Microondas de sopa e peixe xD;
*As cantorias minhas e da Sara;
*As manisfestações de notas das frequências;
*Os supostos estudos até as tantas, onde no final concluimos que não saimos da mesma linha;
*As idas ao mc, as 23:30h comer mcflurry com uma ventania do caneco;
*Os ataques malucos de tosse da Sara a meio da noite sentada na cama a dizer : Fodasse lá tosse.
*Os tombaços da Sara da cama devido ao entusiasmo ao contar as novidades;
*As conversas sérias...
*As menos sérias, que são mais...

São momentos que vão ficar para sempre no <3

Sem vocês não seria a mesma coisa...

Parceiras de casa, pareceiras de uma vida...



4 Comments:

Sara disse...

fdx nao gozes com a minha tosse . . .é tão fiche ^^ só me irrita a meio da noite. . ..ahah mas já foi motivo de boas gargalhadas admite?=p
partilhar o quarto cnt é um espectaculo . .tive msm mt sorte em te encontrar há dias em que só msm tu para me aturares e eu agradeço-te por isso . .. és linda . . ..

Joana disse...

Oh ++ :)
Fogo agora deixaste-me com uma lágrima...
Tu é que me aturas as minhas maluqueiras...

Gosto muito de ti babe <3

Maria disse...

Mas estás para aí a dizer que as Srªs Drªs não sabem fazer a festa? mau mau xD

Joana disse...

Estas não sabem xD

Enviar um comentário