sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Para uma pessoa Especial*

Obrigado por simplesmente existires, e deixares que eu te chame pseudo madrinha...
Obrigado por todos os conselhos que me deste!
Obrigado pelos momentinhos que deixas-te de fazer algo teu, simplesmente para me ouvires!
Obrigado por me aconchegares quando tudo não está tão bem como eu gostaria.
Obrigado por me apoiares e me acarinhares quando a força parece desaparecer
Obrigado por partilhares comigo vivências tão pessoais e tão tuas!
Obrigado por participares na minha vida académica de forma tão pontual e tradicionalista
Obrigado por me teres baptizado de forma tão única e tão bonita
Obrigado pelas palavras que me disses te e que eu nunca vou esquecer
Obrigado por me fazeres sentir bem e tão querida aqui
Obrigado por simplesmente teres entrado na minha vida, e
continuares a permanecer nela :)


Gosto muito de ti, madrinha Fátima :)

7 Comments:

Maria disse...

Sou uma madrinha tão babada, a sério adorei!
Terás sempre o meu apoio para tudo. Vou estar sempre disponível para ti, para partilhar tudo :)
Adoro-te!

Maria disse...

"Tu és forte, muito forte" :')

joana disse...

Também gosto muito de si :)
Isto não é nada que não mereça,apeteceu me agradecer hoje.
Obrigado mesmo...

Maria disse...

Há falta de pessoas como tu neste mundo, believe it.

joana disse...

Não digas isso :$ Sou meramente igual a todos, so diferencio um pouquinho no jeito de amar... :)

Artur disse...

Acredita que durante a tua vida academica terás muitos coleguinhas que vêm e vao, mas algo ficará para sempre, e isso é a tua madrinha ;)

joana disse...

As minhas madrinhas Artur... Eu sei que elas nunca me vao deixar ficar mal :)

Tive muita mas muita sorte com elas... Já fazem parte da minha vida e vão fazer para sempre <3

Enviar um comentário